terça-feira, 15 de novembro de 2011

#Vol. 3 - Gossip Girl: Eu Quero Tudo!

Eu sei,eu sei. Demorou,mas estou postando, não é? Afzz, acho que perdi o costume de postar todo dia,mas enfim... No terceiro livro de GG, finalmente (aleluia) Blair e Serena fazem as pazes,é, grande novidade. Vocês sabem,elas vivem nesse vai e vem como se fossem namoradas,chega uma hora que é chato,e embora eu amee a Blair com todo o meu ser,vc sabe,sinto que a culpa meio que é dela. Não que seja fácil ser amiga de uma garota digna de perfeição como a Serena,mas a coitada da S parece ser uma amiga tãao legal. O problema é que a Blair precisa relaxar mais,ela vive na constante pressão do futuro e tal,não que eu tenha que dar moral,porque querendo ou não eu sou exatamente assim. Mas voltando ao livro,e esquecendo das minhas comparações com a Blair, eu adorei esse livro,tem um ritmo e sincronia perfeita,e pelo menos para mim,fluio mais rápido que os demais. O Aaron é realmente um fofo (Como a Blair não enxerga isso?Como???) e adorei que ele tenha tido mais destaque, e é um cara muito paciente, o que é difícil de se encontrar né? Percebe-se pela a paciência que ele conduz a Blair, se eu fosse ele já teria dado um foda-se para ela ! O romance de Nate  e Jenny parece ir vento e popa, o que uma garota que ouve seus problemas não faz? Eu achei meio ridículo, sabe, eles são um casal nada haver,com toda desgraça sou mais ele com a Blair (Embora na minha visão Blair sempre pertencerá ao Chuck,mesmo não nos livros). E o Flow ? Aimeudeus, coitadinho, dá vontade de colocar no colo. A Serena como sempre despedaçando o coração de garotos! Mas o dela tah guardado, sei que uma hora seu coração vai ser roubado (admito que li os próximos capítulos #malandra.) A Cecily von Zigesar me faz ama- lá a cada livro. Primeiro: A ironia do livro me fascina, e eu sei que não é fácil para algumas pessoas porque muitas amigas minhas não entenderam muito o livro (nem todo mundo tem o raciocínio tão bom,sorry -'). Segundo: O Modo que ela impõe a futilidade é tão sarcástica que é difícil não amar, diria que ela é a rainha do Sarcasmo. Eu estou louca para terminar de ler minha coleção e começar a ler Os Carlysle, que é mais ou menos um Spin-off,quero saber logo o que se trata. Na verdade, a curiosidade me persegue,e quero saber como vai ser o final dessa série,espero ser surpreendida,agora só basta esperar.


 Sinopse: Neste livro, Blair e Serena voltam a ser amigas e vão passar as férias de inverno em St. Barts. Aaron passa a demonstrar um interesse diferente por Blair durante as férias. Enquanto isso, Jenny parece estar vivendo seu romance de contos de fadas com Nate, mas nem tudo fica assim tão perfeito quando um link comprometedor passa a se espalhar pela internet. Serena descobre um novo amor no fim do livro e é constantemente perseguida por Flow, vocalista do 45.

0 comentários: