segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O País do Vento - Amanda Steilen

Capas como essa me fascinam! Aiiiin *--*

 Aiin, que emocionante falar sobre esse livro!Na verdade, eu nem sei como começar (Dãah,acho que já comecei) mas é que temos mais um exemplo que sonhos podem ser realizados sim,e esse livro é um deles. Eu sempre sonhei várias coisas,principalmente quando se trata de publicar um livro,porém muitas pessoas passam por sua vida e nunca falam ' vai lá,continua.' parece que as pessoas só sabem falar ' Aiin,sério? Você escreve?' como se fosse a coisa mais errada,e muitas vezes nojenta do mundo.
Quando entrei no Blog da Amanda Steilein e vi o primeiro capítulo de O Pais do Vento era possível ver o potencial da história, e eu fico muito feliz em saber que agora é oficialmente um livro publicado! É, e principalmente por que a autora é uma garota como eu,como vocês. Com sonhos e frustrações como qualquer um, eu sei, eu sinto que no Brasil há tanta gente com potencial,e que muitas vezes não tem incentivo e muito menos investidores. Não que isso seja culpa das editoras, vamos ser realistas. Você deixaria de comprar um livro da Meg Cabot para comprar um livro de um escritor brasileiro? Eu me questiono isso e nem sei se eu fária a escolha certa. A verdade é que o erro está na construção da sociedade em geral, sem percebermos - ou percebendo- acabamos desvalorizando o que realmente merecia.
Não vamos fazer isso novamente ! Então vamos lá galera,não custa nada - quer dizer,custa 48,00 . UASHAUS - Mas nós gastamos com coisas tão fúteis e sem valor algum,porque não com um bom livro? 
Queria deixar gravado um grande parabéns para a Amanda, e que esse seja o primeiro de muitos livros que vão vir ;). 


Sinopse: Dona de um talento especial, Ailly Vanzuitta prevê o futuro de todos – exceto o dela mesma. Ela sabe que algo está errado quando seus pais desaparecem sem ela ter que sequer um vislumbre de que isso aconteceria.
Ailly não esperava que a resposta do mistério do sumiço repentino de seus pais viesse numa carta, revelando-lhe sua verdadeira natureza, introduzindo-a num mundo completamente diferente para ela.
É lá que Ailly conhecesse Vaiola Sinead e Flynn de Soulin, vivendo, juntos, as mais perigosas situações. Situações que podem matá-los e destruir todo um trabalho de séculos.
Segurança, poder e confiança.
Tudo pode mudar. A decisão se coloca diante deles. E eles não sabem o que fazer.


Esse fanart é perfeito, dáa vontade de devorar esse livro. Aimeudeus, me manda dinheiro?


Amei,amei ameei. Tem muito mais fanartes como esse aqui . Dá um olhada lá!
E para comprar, claaaro, no site da editora Multifoco : aqui

2 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaain, só agora que eu vi o post *-* Linda, muito obrigada, muito sucesso pra você!

Layla Saluanne disse...

Owwn, que nada Amanda :)
Mt sucesso pra vc tb ! '-'