quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Diário da Princesa: A Princesa na Balada

 Acho que a partir desse livro é que vimos mudança na Mia quando se trata em amadurecimento,mesmo não sendo um dos meus preferidos na série tem um significado muito especial. Isso de ser o que as pessoas querem que você seja uma hora leva você a se perder,perder a si mesmo,na verdade,na vida todo mundo passa por isso,as vezes queremos tanto ser aceito pelas pessoas e nem percebemos que se ela não nos aceitam por o que somos é porque não nos merecem verdadeiramente,para muitos aprender isso é uma coisa muito dolorosa,o que leva a perdas e descobrimento,e Mia,assim como toda pessoa passa por isso. no caso dela,principalmente,percebo que foi uma idiotice,mais quem nunca fez idiotice na vida? Michael ama Mia por o que ela é,nós amamos Mia por o que ela é, mas ela sempre tem que complicar as coisas né? Se não,não seria a Mia que conhecemos.
No sétimo livro de Diário da Princesa,Mia tenta parecer uma menina baladeira para impressionar os amigos de Michael,e na verdade,acaba ferrando tudo. Também tem o conselho estudantil que está praticamente falido e Mia precisa de dinheiro para a formatura,mais um fato de manipulação, Lilly vem me fazendo tomar ódio da sua cara a cada livro mais,antes eu até que gostava dela,mas ela tem isso de fazer  as pessoas fazerem o que ela quer se não dá praticamente um enfarto,creeedo. E o pior é a Mia,espero que ela cresça o suficiente para tomar as suas próximas atitudes e pare de se deixar levar pelos outros,porque se tem uma coisa que eu odeio é pessoa sem atitude,embora Mia seja uma pequena esseção.A gora falando do JP, mais uma personagem que não me engana,ele é muito sonso, com aquele papinho de amiguinho do Michael, rãn.,sei não. E já falando do Michael,nossa,te horas que me dá vontade de colocar o bichinho no colo,aiin,coisa linda. Apesar de todos os autos de baixos, vi mais atitude na personagem principal,e espero que só aumente.


 Sinopse: Mia é presidente do Conselho Estudantil e em sete meses acaba com os fundos na compra de latas de lixo, na qual a impressão sai errada ficando Bala, em vez de Lata. A princesa precisa arranjar dinheiro para alugar o salão para a festa de formatura do último ano. Sua avó organiza uma peça contando a história da família real da Genovia, em que Mia deve beijar um garoto que não é Michael. E o seu namorado vai dar uma festa com pessoas da faculdade. Será que ela, presidente do conselho estudantil , futura governante de Genovia e prestes a se tornar estrela de um musical, não está pronta para a balada?

0 comentários: