segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diário da Princesa : A Princesa em Treinamento

(Contém Spoiler!)

No sexto volume de Diário da Princesa, Mia se depara com outro dilemas,como no caso: Se seu namorado quer ou não quer transar? Faz o que sua melhor amiga quer ou não faz? Bem,é uma situação complicada. É engraçado, porque falando assim,e lendo o que eu próprio estou escrevendo parece uma coisa tão simples de saber ou de fazer,mas esquecemos que estamos lidando com uma adolescente totalmente insegura. Acho que Mia se deixa levar e muito por a Lilly, e isso muitas vezes acaba apagando o brilho da sua própria estrela,sei lá, ela fica muito pau mandado, acho que não só a Mia como todo mundo, ou praticamente,tem medo da Lilly - os personagens do livro - Já falando no caso da Mia e do Michael, ela deveria ser sincera com ele,e falar o que realmente está sentindo. A Mia mesmo sem querer sempre omite o que realmente está sentindo e mentindo de um certo modo que acaba se  enrolando toda nas suas próprias teias de falsidade.Não que eu ache que seja fácil falar sobre esse assunto (Principalmente com um gato como o Machael,concordemos né? hehe) mas a Mia tem que ter mais maturidade,ou se não, só vai mostrar que ela definitivamente não está pronta para um relacionamento. E já falando sobre o Michael, talvez eu tenha me surpreendido um pouco com ele, não que ele esteja forçando,mais eu pensei que fosse só mais uma brincadeira de mal gosto da Lana e não que pudesse ter algum fundamento de verdade, mas temos que entender o seu lado,ele é homem e todo homem tem hormônios. Certamente,se ele não tivesse falado sobre esse assunto eu até acharia ele meio gay,né? Mais achei mt fofo tb ele está disposto a esperar a Mia. Oww, eu amo essa casal!





Sinopse: No sexto episódio da série "O Diário da Princesa", Mia está às voltas com sua candidatura à presidência do conselho estudantil. Grandmère acredita que este pode ser um bom treinamento para a princesa. No entanto, Mia terá assuntos mais sérios com que se preocupar: ela descobrirá que geometria pode ser tão difícil quanto álgebra, e um inexplicável B em inglês também vai tirar seu sono. Além disso, Michael, o amor da vida de Mia, está na faculdade, e ela ficará realmente espantada quando sua arqui-rival Lana lhe disser o que os garotos da faculdade esperam de suas namoradas.

0 comentários: