sábado, 24 de setembro de 2011

20 anos de Nevermind !


Cara, sabe o que me deixa fula da vida? Um bando de bandinha de merda que se acha a tal e não tem porra de talento nenhum! Nunca,jamais nenhuma banda poderá se comparar com Nirvana,e muito menos essas merdas que temos hoje em dia. Eu não entendo,não entendo mesmo,como uma pessoa pode perder tempo sendo uma guria retardada idolatrando um monte de merda sem talento nenhum,uns até que só ficaram famosos porque tinha papai pra ajudar,e outras que se vestem que nem um arco-íris com calças rachando no bingunli- se é que me entende- e se acham os 'tals' do pedaço.Isso me intristesse,me intristesse mesmo. A GENTE TEVE BANDAS COMO NIRVANA NA NOSSA HISTÓRIA,PORRA! É uma puta sacanagem ter gente que joga todo o nosso progresso no lixo ouvindo esses fulaninhos com sons fuleros que não transmite porra de imagem nenhuma,e o mais triste é reconhecer que isso é a minha geração,se mata caraio!
Eu falo isso porque eu já fui assim,quem nunca ficou obcecado por alguma coisa? Eu descreveria como uma fase,mas tem muita gente que parece que não sai disso,não cresce,não sai do lugar. Isso me deprime. Me mata. Felizmente,Deus não me deu o dom de atrocidar as pessoas com o olhar,porque se não nesse momento muita gente não estaria viva,sério. 
Então quer dizer que você pode passar o tempo ouvindo uma merda de uma musica grudente,infrutífera e nem um pouco criativa - um exemplo, Justin Bieber - pesquisando sobre a vida de uma pessoa que nem sabe que você existe e não pode perder dez minutos do seu tempo para pesquisar sobre suas raízes,porque como vocês sabem,em 1900 e bolinhas o nosso mundo era totalmente fechado para nós - adolescentes - que éramos, e ainda somos mais um pouco menos,descriminados por uma sociedade hipócrita que dava valor a artista clichés que não tinham nenhuma voz ativa para aquele mundo. E então surgiu uma banda com um som diferente,verdadeiro e um novo olhar para o mundo,onde deu,enfim,a liberdade que muitos procuravam. A sede que o mundo tinha em sentir a importância da verdadeira arte enfim foi matada e iniciou-se uma nova era - A era Grunge - Onde o Rock voltou as paradas, e uma banda chamada Nirvana deu a luz ao hino da liberdade: Smell Like teen Spirit . Kurt Cobain, compositor,guitarrista e vocalista da banda foi considerado até hoje o grande gênio musical, o cara que trouxe novamente o rock para uma época onde o reino pop dominava, e,mais precisamente em 1991 foi lançado Nevermind,um dos discos que mais vendou no mundo até hoje,que mudou vidas e mais vidas e fez surgir artistas que provavelmente não ajudam na decadência musical como muitos. Nirvana é insubstituivel. Embora Kurt tenha falecido,suas músicas vivem a cada dia quando são tocadas,ouvidas e admiradas por nós,se temos o que temos hoje,é porque muita coisa foi conquistada naquela época.Eu não desconfio que o mundo venha acabar em 2012,já que alguns 'artistas' podem ser chamados de talentosos,porque o mundo não pode acabar? 
Concluindo,é necessário você separar o que é importante e o que não é nos dias de hoje,na verdade,isso é mais que fundamental. Você pode ser fãn,mais admita, e também separe futilidade de precisão,e talento de verdade de apenas rostinhos bonitos. Provavelmente posso receber muitos chingamentos nesse poste,mais eu não tô nem ai,pelo menos eu tenho opinião e tive iniciativa,não como muitos que tem medo. E quer saber? No final, os próprios fãns,sabem da verdade,até elas sabem o que é talento,embora não admita. Tah achando ruim,me processa! Nada vai mudar a verdade.
Hoje eu poderia está perdendo meu tempo fazendo qualquer coisa inútil e infrutífera,mais preferi abrir mão da futilidade pela verdade em algumas horas do meu dia para dedicar esse poste  a Nevermind - disco dessa banda que trouxe tanta coisa boa para o nosso mundo - que comemora 20 anos de puro sucesso.
E antes de finalizar,gostaria de dizer que quando me refiro ao "artista sem talento" estou falando da imagem que ele passa para mim,se é que tem uma,e não da pessoa que ele é. Enfim,cada um tem direito a voz e opinião,eu adoraria ouvir o lado critico de cada um e respeitarei isso,sinta-se a vontade para julgar a seu critério,assim como eu fiz.

1 comentários:

Anônimo disse...

É super irritante que pessoas como Justin Bieber ganhem prémios e sejam mundialmente conhecidos quando as bandas que fazem música for real, que querem ajudar alguém com as suas melodias são deixadas para trás sem editora, sem concertos, com meia dúzia de fãns que não podem fazer mais nada do que dizer que "sim senhor, eles são bons, mas ninguém os conhece!"!

Bem, podes seguir o meu blog?
http://adarkreunionbycarol.blogspot.com 'Brigado...