sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fui ser Feliz e não volto !


Sabe o que eu realmente queria ? Nada de futilidade,nada de presentes,nada de admiradores. Eu só queria que alguém alguma vez tentasse me entender, porque chega ! Chega de entender as pessoas, chega de me fazerem  ser quem querem que eu seja para elas,chega de tentar me repreender se algo acontecer sendo que eu não tive culpa. Verdadeiras amizades não se rompem por pequenas adaptações, na verdade,elas se fortalece. Pessoas não são descartáveis,e se são, é porque elas não são tão mais dignas do que copos de papel. Sabe, as vezes eu simplesmente não entendo os seres humanos,acho incrível a habilidade que eles tem de culpar o próximo para não ver os seus próprios defeitos,e eu definitivamente percebo que as convivência com os as outras pessoas e pessoas igual a mim as vezes são totalmente impossível e talvez essa seja a hora de eu perceber isso. Não quero amizades por mera obrigações,quero que alguém que gosta realmente de está ao meu lado,e não vai me trocar pela primeira que passar na sua frente. O que tinha que durar durou,e penso comigo mesmo que o problema talvez seja minha falta de coragem que encarar as outras pessoas,mas tenho a plena certeza que o problema não é só comigo, afinal,não sou a única defeituosa no mundo.Como dizia Caio F. Abreu: 
"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz e não volto."


(Layla S.) 

1 comentários:

Jessica Zuza ❥ disse...

AAh laaaaay escolheu o melhor escritor pro final, Caio F é WOW! e o que dizer das suas palavras, bem todo mundo cansa ainda mais sendo mulher, porque os meninos são muito complicados. E as outras pessoas não entendem enem fazem tanto exforço para nos entender, dificil.

AAAh então é fanfic sim, escrevi no desespero KKK" vou postar o resto em breve.