quinta-feira, 7 de julho de 2011

Percy Jackson e Os Olimpianos: O Mar de Monstros - Rick Riordan

Tah,eu não cumpri o prometido e acabei pegando emprestado o segundo volume de Percy Jackson. Tenho que dizer que eu amei ? *--*  Eu estou cada dia mais fascinada com o mundo que Rick Riordan inventou,e tb com o Percy (Adorei o Tyson,Owwn,é a cosinha mais feia e fofa que eu já li,aushaus). O que mais me agradou nesse livro é que finalmente falaram da profecia,uma coisa que me deixou de orelha em pé em o Ladrão de Raios, e tb a aproximação da Annabeth e o Percy (), eu torço muito para que vire um casal,e na verdade, não querendo soltar spoiler mais já soltando,me falaram que eles vão ter um relacinamento sim,só não vou falar em que livro porque já é d+ ! U.U
Gente,que final foi aquele ? Aaah, eu nunca imaginei isso,é totalmente imprevisivel e eletrizante. Acho que é por isso que estou gostando tanto dessa série,quando vc pensam que está acabando,já dá entrada em outra coisa que deixa vc mais curiosa ainda,(eu sinceramente pensei que tinha acontecido algo muito ruim com a Annabeth, e ao ver que era aquilo ,fiquei tipo WTF?) Eu mesmo sempre desconfiava do Luke,mas me simpatizava com ele,mas essa simpatia foi de água a baixo em O Mar de Montros, é impressão minha ou a Annabeth tem uma queda por ele? Espero que isso não traga confusão. Estou loucamente,desesperada por A Fúria do Titãs, e vou ver se esse amiga me empresta (Gréice hihi *--*).


Sinopse: Segundo volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.
É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem í prova seu heroí­smo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.
Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua famí­lia - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrí­vel maldição.

2 comentários:

Samyle S. disse...

Oii, bom eu já li esse livro e é realmente MUITO bom, (tá na cara que sou muito fã, né?)o final é realmente muito impressionante, eu fiquei muito surpresa e bom os livros acontecem o romance (eu não quero estragar a surpresa + eu to doida pra falar) são os dois últimos e como eu estava muito ansiosa eu já li os primeiros capitulo desses livros e agora só falta comprar pra ler todo(coisa que vou fazer logo antes que eu fique doida de curiosidade!. Eu indico pra ler O Último Olimpiano parece ser muito bom, bom mesmo!!

Bjoo's

http://agarotaperfeitatemdefeitos.blogspot.com/

Layla Saluanne disse...

Amore,eu acabei de ler A Guerra dos titãs,vou postar a resenha aqui,e ameei realmente o Mar de Monstros