terça-feira, 5 de julho de 2011

O Chá-de-bebê de Becky Bloom

Okey.Chegando ao fim da série de Becky Bloom me deu uma depressão. Na verdade,ainda há mais um livro,porém não foi lançado no nosso país,e para falar a verdade,nem sabe se vai né? Vocês sabem como essas editoras são... Mas enfim,nesse livro eu sinceramente chorei,e não me pergunte porque. Tem várias partes que vai ficar marcada em minha memoria,assim como Becky. Acho que ela,mais do que qualquer personagem,carrega um pouco de cada mulher em si própria,então tenho que agradecer a Sophie Kinsella pelo ótimo trabalho nesse livro,que foi o melhor da série. É tão agradável quando vc lê uma série de livros,porque vc aprende tanto da personagem que é fácil desvendar seu proximo passo na história. Em o chá-de-bebê de Becky Bloom, Becky está grávida,Obviu. Imagine duas dela no mundo? provavelmente vai faltar,bolsas,sapatos,e tudo mais,Owwn,mas ao mesmo tempo fico imaginando que fofinho ela e a minie vestidas igual,(acho que falei de mais!). Mas voltando a história,a sua médica é uma ex namorada do seu marido Luke (e uma vaca ruiva, eu a odeio,haha) ,e ela começa a disconfiar de uma possível caso,mas quando se trata de Becky Brando (née Bloom) podesse se esperar de tudo. 
Esse foi um dos trechos que eu ameei () :

"- Por que eu me casei com Becky? (...)
- Na primeira vez que vi Becky Bloom... – Ele pára, com um sorriso minúsculo nos
lábios. – Ela estava perguntando ao responsável pelo marketing de um banco por que eles
não produziram talões de cheques com capas de cores diferentes.
- Está vendo? – Venetia balança a mão, impaciente, mas Luke nem se abala.
- No ano seguinte, eles produziram talões de cheques com capas de diferentes cores.
Os instintos de Becky não se comparam aos de ninguém. Becky tem idéias que ninguém
tem. Sua mente vai a lugares onde a de ninguém vai. E algumas vezes tenho sorte de
acompanhá-la – Os olhos de Luke encontram os meus, suaves e calorosos. – É, ela faz
compras. É, ela faz coisas malucas. Mas me faz rir. Faz com que eu desfrute a vida. E eu
a amo mais do que qualquer coisa no mundo.
- Eu te amo também – murmuro, com um nó na garganta.(...) Becky tem muito mais princípios do que você jamais teve. – Ele está olhando para Venetia com desprezo. –
Ela é corajosa. Ela coloca as outras pessoas á frente de si própria. Eu não poderia passar
por estes últimos dias sem ela."



Sinopse: A vida de nossa querida Becky Bloom vai muito bem, obrigada! Além de estar trabalhando numa loja como compradora pessoal, ela e Luke estão à procura de uma casa nova (um lugar bem espaçoso, com direito a um closet só para guardar os sapatos!) e...Becky está grávida!!! Nossa amiga gastadora não poderia estar mais feliz - sobretudo porque descobriu que fazer umas comprinhas é ótimo para enjôos matinais. E tudo tem de estar perfeito para o bebê - a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade. Mas surge um probleminha - a doutora famosa nada mais é que uma ex-namorada de Luke. Ao que parece, a gravidez de Becky não vai ser tão tranqüila...

1 comentários:

Layla Saluanne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.