quinta-feira, 21 de julho de 2011

News - Boodlines

Eu soube pelo Blog Vivendo de Livros , que acabaram de disponibilizar o primeiro capítulo de Boodlines, que para quem não sabe é spinoff de Academia de Vampiros () ,e embora não seja mais narrado pela Rose -Dãan,é um spinoff - conta mais a história da Sidney, siim, aquela amiga alquimista da Rose,que vai ser lançado dia 23 de agosto, exatamente 8 dias depois do meu aniversário,mas na gringa,- é claro - aqui nem publicaram todos os livros de VA ainda,afzz. Mas enfim, eu sinceramente não queria lê-lo,porque eu achei a Sidney meio sem graça,mas para falar a verdade,acho que a Gil que devia narrar, então me deparei com isso e me veiu a tentação,acho que vou ler sim,vai que fala sobre a Rose ou Di? Nãaaao,não posso perder! 
Primeiro capítulo aqui
Disponibilizaram tb a capa do segundo livro dessa série, como um trecho como um prólogo do primeiro livro:

Capa de Boodlines (Linhas de Sangue)

Gostei da capa,não é uma das melhores mais eu já vi piores,segue mais ou menos os mesmos padrões de VA, eu acho que é óbiviu que é a Sidney,e o cara deve ser aquele que é afim dela e aparece em Last Sacrifice,na verdade,não lembro o nome, Hihi.


Isso é o que eu acho deve vir na contra capa ou ser o prólogo, me parece bem interessante: (Tradução)
"Ela é tudo o que ele vê quando fecha os olhos. Não importa o quanto tenta esquecê-la. Na importa o quanto ele beba ... ela está sempre lá. Ele não pode escapar dela."


Essa é a capa do segundo volume ' The Golven Lily ' que é alguma coisa como 'A Lily Dourada', e a capa não é muito dirferente da outra. O meu palpite é que a outra loira seja a Lissa,será? Talvez seja outra personagem que eu não conheça,mas seria legal,embora eu estaja louca para que a Rose aparece em pelo menos uma págininha.





0 comentários: