segunda-feira, 11 de julho de 2011


 Hey pessoas, vocês devem ter percebido que estou meio ausente aqui,e felizmente ou infelizmente a culpa não foi a da minha net (aleluia). Pois é , a minha sábia professora de inglês resolveu mandar um trabalho sobre um filme,e até ai tudo bem, mas o problema é que ela qr que peguemos esse filme e encene para ela em inglês,não me pergunte o porque disso porque eu ainda não descobri. Ah, outra causa da minha provável ausência é que o meu professor de geografia,que disse que América Central não existe,ele foi o mesmo que disse que o vulcão de Seattle ficava no pacifico,está marcando todo dia uma prova que não rola,e que provavelmente não vai acontecer. Hello, querido Seattle é uma cidade americana,e não existe vulcões lá. Mas enfim... eu devo continuar um pouco off já que eu me ferrei totalmente em matemática na primeira unidade e tenho que recuperar na próxima (Sim,aqui na minha cidade ainda estamos na segunda unidade!) e falando em matemática, um grande foda-se ao meu lindo professor de matemática que me fez pela primeira vez na vida perder em uma matéria, na verdade,todo mundo na sala perdeu,então eu me pergunto: São meus 38 colegas e eu que estamos errados ou esse professor ?
É melhor eu parar por aqui,e já concluindo,o ensino público é uma grande porcaria, com P maiúscula.Isso mesmo,não vejo aonde está sendo aplicado o nosso dinheiro, já que não podemos nem ao menos levar os livros para casa porque não há o suficiente para todos. #ÉoCumulo

Xoxo;*

0 comentários: