quarta-feira, 13 de julho de 2011

1 - 800 - Onde está você : Quando Raios Atingem (Meg Cabot)

Hey, eu tinha que postar sobre esse livro porque além de ser muito legal é da tia Meg hihi, então já dá pra perceber que é diversão garantida. Ameei a Jessica, garotas de um metro e meio que batem em idiotas são bem o tipo de pessoa que daria uma ótima amiga para mim (Né gabi?) o que me lembra tb a mim, mas vamos dizer que eu tenho um metro e sessenta,ou seja,não sou tão baixa assim,mas alguns centímetros a mais eu até agradeceria.
Mais uma coisa que eu amei na Jessica, além de bater em garotos,é suas atitudes que nos fazem tanto admira-la,como tb rir pra caramba de tudo, acho que Meg teve seu lado eloquente,já que muitas das suas personagens são assim,o que me lembra a Sam,Suze e tantas outras personagens que trazem uma personalidade um tanto quando forte em seus livros.Sim,esse livro é sobrenatural,e eu sei que muitas pessoas como eu própria ao ler a sinopse não sentirão um grande interesse,mas eu super indico que comece a leitura,porque vc não vai conseguir parar mais. No mesmo jeito que ameei a Jessica odiei a sua mãe,sério,que mulherzinha mais chata! Na minha perspectiva opinião a culpa de tudo que acontece com o irmão dela é culpa da mãe,e espero que nos próximos livros ela mude.


 Sinopse: Jessica Mastriani nunca foi o que você chamaria de uma típica adolescente do meio-oeste americano — suas atividades extracurriculares, em vez de líder de torcida, incluíam briga com o time do futebol e um longo mês de suspensão. Uma parte de Jess gostaria de ser a rainha do baile que sua mãe sempre desejou que ela fosse, mas outra parte dela secretamente conta os dias até que ela tenha economizado dinheiro suficiente para comprar sua própria moto Harley.
Então algo acontece...
Durante um passeio em um dia particularmente tempestuoso, ela foi atingida por um raio e sobreviveu.
A partir daí, Jess ganhou uma habilidade única. Ela se tornou conhecida como a Menina Relâmpago — com um poder psíquico capaz de localizar qualquer pessoa, morta ou viva.
Agora, sempre que Jess vê o retrato de uma criança desaparecida, ela sabe exatamente onde ela está.
Devolver crianças desaparecidas com seus pais desesperados é uma coisa, mas Jess deve escolher se vai usar seu poder surpreendente para o bem... ou para o mal.

0 comentários: