sábado, 18 de junho de 2011

Sussuros de uma garota apaixonada - Mandy Porto

Eu estou totalmente louca por esse livro ! Bom,eu sempre frequentei o blog da Mandy o My Little World Of Books , e então quando ela disponibilizou o primeiro capítulo eu quase dei um infarto,porque eu ameei *-* , e estou atentando a minha mãe desde fevereiro para me dá ,então rezem por mim,shaush.
Mas por o que eu vi,tenho que dizer que pela primeira vez na vida tive orgulho de ser Brasileira,porque a Mandy fez um livro lindo, e dá esperança para os dias de hj, afinal,não é culpa nossa se a literatura brasileira vai de mal  a pior, a culpa é das pessoas que acham que nos forçando a lê-las vai melhorar alguma coisa,mas na verdade, só faz a gente ficar com mais ódio desses livros. Me desculpe se vc acha que estou sendo ignorânte,mas é que cada um tem sua opnião,e eu não acho justo termos bibliotecas cheias de livros de Jorge Amado,sendo que não nos disperta interesse,então não venha me descriminar se eu amo Meg cabot,e não suporto livros que falem sobre cultura,porque pelo menos eu estou praticando a leitura,e não sendo hipócrita como alguns que não concordam comigo,mas nunca tentaram pegar em um livro como Dom Carmurro.


 Sinopse: Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.
E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...

Quem quiser ler o primeiro capítulo é só clicar Aqui 

E gostaria de desejar muita sorte para a Mandy,para que eu possa comentar muito&muito mais aqui dela e do seus livros no blog .

2 comentários:

@iamaburguesinha disse...

Goistei muito da sinopse, mais um livro que vou comprar, rs. Beijo Lay

Layla Saluanne disse...

É, tb taah na minha lista! ashuas