sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sem clima para o Amor - Rachel Gibson

Eu comecei a ler esse livro ontem e já terminei,é muito hilário,na verdade me lembra muito O Noivo da minha melhor amiga,não a história ,mais ou menos o modo da escritora escrever. Me falaram que praticamente todos os livros da Rachel Gibson é assim,então pretendo le-los mais. Adorei o personagem do Sabasatian,já falei que eu adoro esse nome? desde que assitir Conicidências do amor, e a Clare tem tudo para ser patética,é patética,mas uma patética divertida. Ri litros no começo do Lonny (meudels,como isso é possivel?!), e adoreei as amigas da Clare,conselhos maravilhos,viu!ausaush. Minha parte preferida foi a da declaração dela,Owwn,muito fofo,foi a parte que marcou para mim.Eu acho que esse livro mostra que a diferença na verdade não importa,mas sim sua tolerância sobre ela,porque se vc gosta realmente da pessoas não vai fazer diferença, e tb as vezes o melhor que podemos fazer é deixar rolar para vê até onde vai,porque muitas vezes acontece que nos impedimos de seguir adiante com medo,mas na real estamos evitando de viver,e a vida é isso,um barco sem saber o ponto de chegada,e só temos que nos deixar levar.



Sinopse: Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo a tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresa, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.

0 comentários: