domingo, 19 de junho de 2011

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom na 5ª Avenida - Sophia Kinsella

 Okey. Chegamos ao segundo livro da série de Becky Bloom, e eu sinceramente sinto vontade de inforcar a Becky,isso mesmo! Como alguém pode ser tão burra e ingênua a esse ponto ?! Deve ser por isso que nos faz amar ainda mais essa protagonista hilária.(Eu acho que gosto tb da Becky porque ela me lembra a minha tia,duas cabeças de abóboras! shausha.) Voltando ao livro,o Luke tb me despertou ódio,mais depois que tudo se acertou eu voltei a idolatrar ele. (Lindooo *-*)
Mais uma vez Becky me surpreendeu,porque ela simplesmente tirou a roupa (literalmente!) de alguém totalmente futil e mostrou para todo mundo o que ela é capaz,e eu ameei ler isso de camarote,porque muitas vezes as pessoas acreditam que não temos capacidade,seja por nosso tamanho,ou por nossa idade.Na verdade,tanto faz,elas sempre vão dizer que não conseguimos,mas nós sempre podemos, e mesmo que não tenha o resultado que esperamos,pelo menos nós tentamos,ao contrário de muitos que só servem para falar da nossa vida,sinceramente,essas pessoas precisam de um chá de me toque,e é isso que Becky prova,palmas para ela! Mas tenho certeza que ela ainda vai aprender e se superar ainda mais,porque eu descobrir que tem mais três livros após esse,e é claro que eu baixei e já estou lendo o próximo que é 'A Lista de casamento de Becky Bloom',bem sugestivo né? 



 Sinopse: Becky Bloom está de volta. E com um cartão de crédito pronto para a ação. É assim que ela encara Nova York, para onde se muda para acompanhar Luke, seu namorado, que troca a Inglaterra por um emprego nos Estados Unidos. A meca mundial do consumo parece um jardim do éden para essa compradora compulsiva. Mas quando começam a chegar suas faturas de cartão de crédito, o paraíso acaba se transformando numa verdadeira sucursal do inferno na Terra.
Um romance hilariante que chegou às principais listas de mais vendidos da Inglaterra. E com o qual todas as mulheres acabam se identificando.

1 comentários:

Emily disse...

oiii amei o blog me ajuda a publicar o meu *---*
http://placeofyougirls.blogspot.com/

brigadinha