quinta-feira, 9 de junho de 2011

House of Night : Marcada - P. C. Kast e Kristin Cast

Aleluia meu bom Deus! Eu queria muito agradecer o senhor por ter colocado P. C. Kast e Kristin Cast no mundo para podermos se deliciar com as mancadas e acertos da Zoey,porque é uma personagem muito divertida,e que eu particularmente as vezes tenho vontade de matar (como vc pode ser tão idiota?),mas não se preoculpem,no primeiro livro tudo é flores,ashaus. Quando eu li Marcada,eu fiquei muito obcecada pela série toda,sério. Minhas família chegou a pensar em me enternar,eu sonhava sendo a Zoey,e o Eric...Ah,o Eric,bom,é melhor voltar para a resenha. Finalmente um livro que não é do contra,e expoem o que muitos adolescentes passam com as pais,e o quanto nós temos que aturar com pessoas hipocritas e subimissas a uma sociedade sem carater.Eu sei que deve ser dificil para alguns pais seus filhos se tornarem alguém que eles não querem,mas eles tem que aceitar que muitas vezes a opção não é nossa,que é o caso da Zoey. Comecei a ler o segundo livro só que aconteceu uma coisa,que não vou falar para não soltar spoiler,mas que me fez parar de ler,é claro que pretendo continuar,mas fiz uma promessa que só quando eu tiver os meus próprios livros.




Sinopse: Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá. Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias, sendo reimpresso 28 vezes, até o momento. As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos e, em pouco menos de um mês, já acumulava uma venda de 440 mil exemplares.

0 comentários: