segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dicas de Blog '

Oláa pessoas! Mais uma segunda feira e hj trago umas dicas de blog que eu andei bisbilhotando esses dias...
Eu encontrei um que ameei de paixão que foi o Pensamentos Levianos ,que é um blog com cada texto maravilhoso,não só de autores conhecidos mais tb daa própria dona.
Outro muito legal de uma das seguidoras daqui do blog (Owwn,ameei o designe especialmente!) é o blog da Shai Assis,que se chama Star Girl , e que embora só esteja começando tem um texto que eu me apaixonei.
 blog  Simplesmente por vontade de escrever , que tb trás maravilhosos textos e poemas encontrei por meio de uma imagem no google,na verdade isso sempre acontece,e já estou seingo tb.
E por ultimo mais não menos importante é o Vivendo de Livros , que traz notícias quentíssimas dos nossos livros preferidos,e é claro,resenhas. Então se vc ficou interessada,vale a pena dá uma olhada em cada um desse blog's,porque embora muitos blogs tenham o mesmo tema, cada blogueira tem um modo de ultiliza-lo.

Xoxo;*

0 comentários: