domingo, 5 de junho de 2011

Diário do Vampiro - O Confronto

Nesse livro é quando lindo,maravilhoso,malévolo do Damon marca realmente sua chegada,então tenho que dizer que eu prefiro esse do que O Despertar. O Damon me lembra um pouco o Patch,mas ele é muuito mais mala, #haha, mas mesmo assim prefiro ele que o Stefan (Stefan chato!). Esse livro é o entendimento de tudo,onde vc percebe toda a história,e dá pra ter um a visão geral de tudo,de todos os angulos. Não só o lado da Elena,mas tb tanto do Stefan quanto do Damon,então acho que cada um defende sua respectiva opnião. Em O Canfronto eu peguei uma afeição a Bonnie, ele é tão fofinha,mesmo sendo fraca e tal,parece uma personagem tão forte em algumas horas,e pronta para defender quem realmente ama acima de tudo. Me dá muita dó do Matt em ,porque ele podia muito bem se revoltar,mas não,fica vendo e se martirisando com a garota que ele tanto ama se agarrando com o vampiro gostosão,e sempre pedindo sua ajuda,por isso que me dá raiva da Elena,mas enfim,isso é que torna essa séria mais interessante que as demais,mostrando sempre que nenhum dos personagens tem aquela perfeição, como nós seres humanos.



Sinopse: Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell?s Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la. A série de TV Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson?s Creek) foi a maior estreia da temporada norte-americana, com 4 milhões de espectadores. L. J. Smith tem duas séries entre as mais vendidas do New York Times: Vampire Diaries e The Night World.

0 comentários: