quinta-feira, 5 de maio de 2011

A noiva traída - Emily Giffin

Esse livro é a continuação de O Noivo da minha melhor amiga,mas na versão da Darcy,como eu já falei aqui. No começo eu não gostei mt da idéia,porque queria mesmo era saber mais sobre a Rachel,mas percebi que seria sem graça,e ficou muito mais legal assim. Gostei mt do desfeicho, nunca imaginei que isso aconteceria, então pra quem gosta de livros mais levados para o público feminino esse livro e sua continuação é indicavel, e o bom é que é um livro tanto que vc vai gostar quando sua mãe ou sua avó,porque não é uma coisa tão teen. Aaah,eu amei o Eithan,principalmente nesse livro,por ele ter mais destaque e  me fascinou mais, e gostei mt do que aconteceu com a Darcy (percebi que a amizade dela com a Rachel não voltou a ser a mesma,e eu gostei desse detalhe porque seria mt mentiroso se tivesse voltado,e aaah,ameei tb a história dos gêmios,até imagino como eles são). Me pergunto se já que saiu o filme do primeiro livro se vai haver um desse,eu adoraria assistir,embora não tenha gostado do ator que fez o Eithan no primeiro filme,não parece nada com ele na minha imaginação.



Sinopse: Darcy Rhone pensava que sabia de tudo - quanto mais bonita é a garota, mais encadora é sua vida. Não importava substância. Não importa jogar pelas regras. Não importava o karma. Mas a vida de Darcy vira de cabeça para baixo quando sua melhor amiga, Rachel, rouba seu noivo, quando Darcy se encontra sozinha pela pirmeira vez em sua vida - com um bebê no caminho. Something Blue é uma novela sobre a suspresa de uma mulher descobrinho o verdadeiro significado de amizade, amor, e final feliz.

0 comentários: