quarta-feira, 18 de maio de 2011

Irmandade da Adaga Negra - Amante Revelado

Nessa continuação da série eu fiquei com o pé atrás,porque desde do primeiro livro vem mostrando o Butch e a Marissa,porém sempre achei isso deles dois meio idiota,então nunca foi uma coisa que me causou muito interesse.Dos livros que estou lendo da irmandade na minha sincera opnião esse foio mais fraco,o que menos gostei,embora tenha gostado das partes que tem o V (). Parece que o proximo livro vai ser sobre ele,porque de uma certa forma já deu entrada na sua história,e me fez ficar um pouco com dó dele.Acabei de abrir o Ebook de Amante Liberto, e tenho certeza que esse livro promeete!
Outra coisa que estou aciosa para que aconteça é uma história digna para o Phury,sério,já tem dois livros que o coitado só lamenta a perda da Bela pro Z e nada...A autora bem que podia colocar a mão na conciência e liberar esse tadinho desse sofrimento.Se bem que me falaram  que em Amante Liberto isso acontece,vamo rezar né? 


Sinopse: Butch Ou’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícial da homicídios que leva uma vida dura. É o único humano ao que foi permitido acessar o círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra. E quer se aprofundar ainda mais no mundo dos vampiros…. quer alistar-se na guerra territorial contra os Lessers. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma fêmea vampira, uma beleza aristocrática que está muito acima de seu nível. Se não pode ter Marissa, então ao menos pode brigar lado a lado com seus irmãos…
O destino o amaldiçoa concedendo a ele o que deseja. Quando Butch se sacrifica para salvar dos assassinos um vampiro da população civil, cai preso da mais escura força da guerra. Dado como morto, é encontrado graças a um milagre, e a Irmandade chama Marissa para o trazer de volta. Mas possivelmente nem mesmo seu amor seja suficiente para salvá-lo…

3 comentários:

00000 disse...

Você acaba de ganhar selinhos, espero que goste, eu adoro seu blog, e o indiquei pro selinho, vai lá pegar, bjss...

Blog: http://houseofnightbr.blogspot.com/

Layla Saluanne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Layla Saluanne disse...

Aaaah, amei seu blog baby.Amoo House of Night!
Tô indo pegar meu selinho,brigadaa amr! ♥