domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dias das mães!

Eu nunca falo isso para elas, e espero que elas não leiam isso,mas eu as amoo muito! 

                      Tia Perla,amoo muito. Brigada por tudo,sempre me ajudando!
 Minha mamis,não sei neem o que falar.Mesmo nós sempre brigando feito cão e gato sinto mt a sua falta,principalmente hj! (parecidas née?)

           A mulher da minha vida,amoo mais que tudo e todas,minha maravilhosa vó!


3 anos: "Mãe, te amo". 11 anos: "Mãe, não enche". 16 anos: "Minha mãe é tão irritante". 18 anos: "Eu quero sair de casa". 25 anos: "Mãe,vc tinha razão". 30 anos: "Eu quero voltar pra casa da minha mãe". 50 anos: "Eu não quero perder a minha mãe". 70 anos: "Eu abriria mão de TUDO pra ter minha mãe aqui comigo". Vc só tem 1 mãe. Coloque isso no seu mural se vc admira e ama a sua mãe.

Do blog Somos feito de carne

0 comentários: