segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dôa a quem Doer

Nunca deixe te mudarem por uma progeção do que acham que devemos ser. As vezes nem percebemos quando acontece,já em outras nos deixamos levar por as outras pessoas só porque elas dizem que vc é alguma coisa que ela não gosta,acredite,muitas coisa são relativas,e uma delas é personalidade.Mas não ouça,essas pessoas que querem que  mudem no fundo não são pessoas que queremos na nossa vida,e como eu já provei a mim mesmo,nunca vou mudar por ninguêm,a não ser por a única pessoa que valha a pena: Eu mesma,dôa a quem doer. Nunca vai haver ninguêm igual a mim no mundo,e é por isso que as vezes me sinto  tão sozinha,cabe ao mundo aceitar minhas diferenças,ou melhor,as pessoas que o habita. No fim de tudo isso,sempre vai haver alguêm que me ache errada.Eu sou assim com um objetivo,e eu sei,tenho a certeza que um dia vai ter alguêm que me aceite assim como eu sou.
Amigas não abandonam amigas,hj percebo que há vários modos de traição, e que a solidão muitas vezes é a melhor companhia que se pode ter,e o tempo cura tudo,mas as cicatrizes nunca se fecham totalmente.Um dia quem sabe minha opnião muda,só que eu sei,eu sinto,nada vai voltar a ser como era antes. E o que eu pensei que fosse verdade era só a progeção de uma amizade.


Layla S.

0 comentários: