terça-feira, 17 de maio de 2011

Diário do Vampiro - O Despertar

Eu ainda não acredito que não falei sobre uma das minhas séries de livros preferidas! na verdade eu amo tanto os livros quanto a série de TV,embora ache os dois ambos bem diferentes em determinados assuntos,na verdade em quase tudo,e  como eu já falei aqui é as vezes como se tivesse lendo e essistindo coisas completamente diferentes,embora algumas mudanças fossem necessárias para se ajustar aos tempos atuais.
Tenho que dizer que no começo do livro eu detestei a Elena,achei ela uma grande vádia (face bicth*).Mas com o tempo fui gostando dela assim mesmo,porque esse lado vadia dela também mostrou uma personalidade forte,o suficiente para poder se defender e até salvar o seu amado em alguns momentos.
De cara nesse livro você se apaixona pelo Stefan,vampiro gostosão misterioso faz o meu gênero (assim como o de muitas) ,embora ache que o primeiro livro de DV meio fraco,vale totalmente não desistir da leitura,o melhor ainda está por vir,principalmente porque o terceiro livro é MA-RA-VI-LHO-SO. Quem leu sabe do que eu tô falando,e também a aportunidade de continuar só para ver o início de Damon no livro vale tudo,assim como o início de um novo triângulo amoroso muito diferente do tipo Edward-Bela-Jacob.Nesse realmente vc fica em dúvida,eu mesmo sendo tiéte assumida do Ian Somehalder(Damon)e sendo team tb do Damon na série de TV,ainda me sinto tão escurralada como a Elena quando se trata do livro.



Sinopse: Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu í quela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell's Church, na Virgí­nia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.
O Despertar é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

0 comentários: