segunda-feira, 16 de maio de 2011

Avalon High - Meg Cabot

Vc's já devem está enjoados desses postagens sobre os livros da Meg,mas acreditem em mim,eles são ótimos. Avalon High não é diferente,e embora eu ache a Ellie uma personagem meio fraca,gostei da história principalmente por abordar temas históricos,como por exemplo a história do Rei Arthur,achei isso inovador. Poucos são os livros que temos hj que carregam algo que serão ulteis fulturamente,e uma dessas esseções é esse livro. Como no meu caso,eu fiquei tão interessada por esse assunto que acabei pesquisando mais,informação nunca é d + né? ashaus.Mas enfim,eu amo a história medieval (devo já ter dito isso aqui umas 500 vezes) e todos livros que abordam isso me deixa mais interessada ainda.
Se vc tb é daquelas que sempre procura um personagem para se apaixonar não vai ficar na mão tb,o Will é muuuuito cute! Owwn, e o modo que a relação dos personagens apesar do que acontece(quem já leu sabe o que eu tô falando) acontece é muito legal,mesmo temdo amigas minhas que acharam meio patético,eu gostei,embora não ache que na vida real aconteça o mesmo.


Sinopse: AVALON HIGH pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso!
Mas nem todos em AVALON HIGH são o que parecem ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados.
Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?
Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arthuriana,

0 comentários: