quarta-feira, 27 de abril de 2011

Wake - Gone (Lisa McMann)

Finalmente chegou a vez de postar a resenha do ultimo livro dessa série que eu amo tanto! Gone não foi um desfecho ruim,na verdade eu já li fins muito piores,mas depois do que eu vi em Fade (que foi um livro maravilhoso e surpreendente!) eu sinceramente esperava mais. Foi ótimo até onde parou,mas o problema foi esse,parou! deixa a gente com uma espectativa que não vamos poder ver,a não ser que Lisa McMann mude de idéia e escreva mais um livro. Quando acabou eu fiquei tipo " Hum ? como assim...deve ter algum engano", o livro todo te dá espectativas que existe uma solução para o ' problema ' (quem leu Fade sabe do que tô falando) mas página vai,página vem e nadaa,nadicaa de nada. Ou seja, acabei achando que ela prendeu  alguns argumentos e acabou que no ultimo livro não deu para ser colocado tudo que faltava,e tb que a autora não conseguio encachar muito bem todas eles,porque,pelo menos eu,esperava uma coisa mais feliz (ficou parecendo que eles ficaram esperando a hora da Jenny ficar cega e alejada) . Meu palpite é que talvez Lisa fez isso propositalmente, como uma critica a todos os livro com finais feliz para sempre,porque pelo menos o final de Gone deixa eles felizes,mas com a certeza daquele ' por enquanto' .
Mas enfim, mais uma série que despedaça meu coração de saudades, é tão engraçado esse sentimento de acordar hj e saber que não precisa contar mais os dias para o próximo lançamento de um livro dessa série,se estou me sentindo assim com Wake,só quero ver quando chegar a hora de dizer bye para Hush Hush (vou morrer!).
(PS: Cabel, eu sempre vou amar vc! aushauhs.)


Sinopse: As coisas deveriam estar muito bem para Janie – ela se formou na escola, e está passando seu verão com o Cabel, o cara por quem está completamente apaixonada. Mas bem no fundo ela está em pânico, pensando em como irá sobreviver ao seu futuro, quando o poder de ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas finalmente começar a cobrar seu preço.
As coisas ficam ainda mais complicadas quando ela encontra o pai pela primeira vez – e ele está em coma. Enquanto Janie revela segredo de seu passado, ela começa a perceber que a escolha que ela pensa ter, pode reservar mais dores do que ela jamais poderia imagina

0 comentários: