quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Ultima Música - Nicholas Sparks

Eu tenho esse livro desde o lançamento,e eu me apaixonei pela história completamente. Nicholas Sparks escreve histórias maravilhosas, e mesmo que todas elas sigam o mesmo padrão (todas romanticas e tal) não é uma coisa clichê,quer dizer,pode haver algumas histórias comparativas,porém só o modo do autor escrever muda mt isso. Todos seus livros tem um diferencial e um significado único. Eu me lembro do primeiro livro dele que eu li, se chamava ' Um ano inesquecivel ' , que originol ao filme ' Um amor para recordar', e achei gênial,porque embora já tenha lido histórias parecidas, me tocou do mesmo modo, e é por isso que eu amo ler os seus livros,assim como os de James Patterson,que é outro queridíssimo (). Um autor talentoso como esse dois,não importa a idéia,é impressionante como a história sempre sai perfeita para os seus livros. 
Eu sou um tipo de pessoa que se torna fanática por alguns artistas (traduzindo: chataa) mas eu tb me apaixono por mt's autores , e algumas pessoas não entendem mt isso,então eu digo para elas: - Se mt's idolatram alguém que nem tem talento, porque eu não posso admirar algum escritor ? 
Eu sei o quanto trabalhoso é um projeto desse,desde o ano passado que eu tento terminar uma história e realmente não é nada fácil. Não é qualquer um que consegue transmitir suas idéias tão facilmente para o papel,e um livro não demora apenas um dia ou uma semana,muitos dos livros que temos hj demoraram meses, e até anos para serem finalizados,e é por isso que eu admiro escritores,principalmente hj em dia,que a escrita não é valorizada,e para viver da escrita é mt difícil,então imagino o trabalho que deve ter sido para eles antes se chegarem aonde chegaram,e para o que ainda não chegaram e ainda vai chegar.
# Haha,mas voltando a história, eu já asisstir o filme que trás a liinda da Miley como protagonista (pode me criticar,mas eu gosto dela e ponto!) e gostei,embora o livro seja mil vezes melhor!



Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor - jamais sentida.

0 comentários: