segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Cemitério - Stephen King

Se vc gosta de livros de suspense concerteza vc já ouviu falar de Stephen King,ele é consagrada quando se trata desse assunto. O único livro que eu já li dele foi esse,porém estou atrás de outros, é difícil encontrar livros de suspense em bibliotecas municipais, quem já foi em uma sabe do que estou falando. É engraçado porque quando eu peguei o livro eu realmente achei a idéia tosca ' . Mas então aprendi a não julgar o livro pela capa (literalmente),e o li. Acho que todo mundo quando pega esse livro acha uma má idéia já na sinopse,mas na verdade,o autor faz a idéia parecer boa e madura,coisa que deve ter sido mt difícil,mas se tratando de Stehpen King se pode esperar tudo,de fantásmas a,como nesse caso,um cemitério de bichos ressuscitador.


Sinopse: O médico Louis Cheed decide aceitar uma proposta de trabalho no Maine e muda-se para aí com a sua família. Na casa onde passam a viver há um quintal ao fundo do qual existe um trilho que levaa um cemitério de animais, construído pelas crianças, devido ao elevado número de animais atropelados e mortos pelo intenso tráfego de grandes camiões que circula na estrada que atravessa a cidade. Porém, quando o Churchill, o gato da sua filha mais velha, Ellen, morre atropelado, Louis fica a saber, pelo seu vizinho Jud Crandall, da existência de um misterioso e perdido cemitério indígena que tem o poder de devolver a vida aos seres que nele são enterrados.

0 comentários: