sábado, 23 de abril de 2011

O Amor acontece

Pelo o nome vc deve achar uma cafonice né? Eu tb achei,nem tava com animo para assistir,mas no fim se mostrou um filme totalmente diferente do que eu tinha previsto. Em primeiro de tudo tenho que falar que é com  a Jennifer Aniston,então é diversão na certa,e especialmente adorei a atuação dela nesse filme. Outra coisa que achei mt interessante tb foi os problemas que abordam nesse roteiro, e como é colocado tão bem no filme, tem  tudo para ser clichê,mas na verdade,usa esse argumentos para ser diferente.Adorei as frases do filme, e tb aquilo do protagonista não ser perfeito,ser tão hipócrita,e enquanto pensa que sabe de tudo se surpreende com seu proprio sofrimento. Eu posso ter amado a atuação da Jennifer Aniston,mas não gostei do casal protagonista não,dava pra ver que eles não tinham mt química,mas então,é uma comédia romantica daquelas de se entregar totoalmente.

"Dedique um momento do seu dia para sorrir, e logo após vira espontâneo."




Sinopse: O viúvo Burke Ryan (Eckhart) escreveu um livro sobre como lidar com perdas e como se tornou um Best-seller, ele se transformou num guru da autoajuda. Numa viagem de negócios a Seattle, ele conhece Eloise (Aniston)
e se apaixona por ela. Eloise assiste ao seminário de Ryan e consegue compreender que na verdade ele não conseguiu ainda enfrentar a morte da esposa.

0 comentários: