quarta-feira, 6 de abril de 2011

Instrumentos Mortais - Cidade de Vidro

Agora que está chegando perto do lançamento do quarto livro dessa saga é que eu me lembrei de postar a resenha do terceiro livro, a verdade é,eu amoo esse saga mt,mt & mt.(Pricipalmente o Jace ) E é a unica série que eu li e não deu vontade de mudar alguma coisa. Sabe aquelas livros que vc ama,mais é obviu o que vai acontecer ? Isso não acontece com Instrumentos Mortais, cada livro me surpreendeu mais,e não foi diferente com esse, a ansiedade só aumenta para o lançamento de City of fallen angels,se bem que eu duvide que eu consiga ler com menos de um ano (no mínimo), as comuns de tradução livro estão sendo fechadas cada vez mais,e aqui no Brasil ainda vai ser lançado o segundo livro.



 Sinopse: Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia.
Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar?
O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentine no último volume já lançado da trilogia The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), integrante da lista de mais vendidos do New York Times.

0 comentários: