segunda-feira, 18 de abril de 2011

Insaciável - Meg Cabot

Hey gentee, hj eu estou trasendo mais uma novidade para vc's, na verdade, uma ótima novidade! 
A nova série da titia Meg vai ser lançada no Brasil, aaah. Tenho que dizer que tô mt feliz? Eu ainda não li (não consegui baixar,mas agora que vai lançar,vou fazer um esforcinho pra comprar née?)
Mas a sinopse é MA-RA-VI-LHO-SA , e como sempre, Meg surpreende e inova,dessa vez abordando uma idéia que rola atravez do que acontece nos dias atuais,autores que escrevem sobre coisas que na verdade não é o que realmente gosta só para ganhar ibop,o que me lembrou do que eu já falei aqui no blog.
Pelo que eu vi me lembrou um pouco de Ela foi até o fim,porque mostra uma bordagem mais adulto,sendo menos teen do que seus outros livros,como A garota Americana (que eu amoo ) .
O primeiro livro que contém o mesmo nome da série vai ser lançado no começo do segundo semestre desse ano,e sem nenhuma surpresa,pela Editora Galera Record. (Todos os livros da titia Meg que eu conheço foram lançados por ela), e o segundo livro chamado Overbite ainda não tem data prevista para lançamento.
Então se saboreiem com a capa,a propósito,amei o comentário que há nela " A Mestra desse gênero", descreve bem Meg Cabot.

Sinopse: Cansada de ouvir falar sobre vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja bem, Meena Harper sabe como vamos morrer (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom de premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar – Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria.E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

2 comentários:

Laís disse...

Pra variar, a editora brasileira n quis comprar os direitos da capa americana.. ao menos a capa ficou boa, n tanto qnt a americana, mas e a vida neh.. eu to morrendo de vontade de ler esse livro, mas ouvi umas coisas ruins sobre ele (inclusive uma menina falando q ela eh super fã da meg, mas esse livro ficou muitíssimo ruim) e ouvi algumas criticas falando bem dele tb. provavelmente vou le-lo e ver no que da. ^^
pode dar uma passadinha no meu blog?? *.* - http://vivendodelivros.blogspot.com/
bjuxx

Layla Saluanne disse...

Acho difícil um livro da titia Meg ser ruim,mas estou tb mt aciosa para tomar minha própria conclusão! asuashu.
Eu vi seu blog amr,mt legal,parabéns! Tô seguindo tb.