quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gravação de Instrumentos Mortais nesse mês ?

 Pelo titulo vc deve achar que o blog virou um site de fofoca né? haha,mas eu queria mt contar isso aqui gentee. Estava eu futucando no Portal Twilight quando veja a entrevista da Lily Collins (siim,ela vai fazer a Clary!) ela fala do Taylor Lautner e derrepente de Instrumentos Mortais,rapidamente entro no google e pesquiso a entrsvista toda. Eu me arrepiei de cabeça aos pés, estou muito aciosa para o filme,embora tb com medo da besteirada que eles podem fazer,eu já falei disso aqui e repito, muitos livros que viram filmes ficam uma porcaria.
Mas voltando ao tema em questão, na intrevista fala do rumor das gravações começarem nesse mês (abril) e tb do filme ser em 3D,ée isso mesmo! Em 3D. Eu não sei não se vai dá certo,mas espero que siim.
Outra coisa que falou na tal entrevista e eu não gostei nada é que vai ser gravado em Los Angeles! WTF ?
Merd# , como assim? que eu saiba os livros se passam em NY (), agora eles vem com isso, já não é um bom começo.
Lembrando que para o papel de Jace ninguêm ainda foi oficialmente contratado,mas tudo indica que seja mesmo Alex Pettyfer.

0 comentários: