segunda-feira, 21 de março de 2011

Teia de Falsidade - Glenn Meade

Eu ameeei esse livro de todas as maneiras, primeiro porque vc encontra de tudo e segundo porque é ótimo mesmo! haha. Tem drama,ação,suspense e enfim,não falta nada! Mt viciante,e é o típico daqueles livros  que vc não consegue parar de ler de jeito nenhum (por causa desse livro quase me ferro na aula de inglês! ) Adorei a protagonista, Jennifer, me pareceu uma mulher forte e decidida,e tb o Mark,que é lindoo e apaixonante *--* (sempre tem que ter um gato no livro née? ) . O autor disse que "Escrever esse livro foi como escalar o Everest,mas no fim,valeu a pena" ,e fasso deles minhas palavras como leitora. Ler esse livro foi como escalar o Everest ,mais no fim valeu muuitissimo a pena, e me senti orgulhosa de mim mesmo!



Sinopse: "Paul March está desaparecido há dois anos quando um corpo, que se acredita seja o dele, é descoberto numa geleira na Suíça. Sua filha, Jennifer, parte para aquele país a fim de identificar o corpo, mas se vê enredada numa conspiração mortal cujo objetivo é ocultar um segredo explosivo."

0 comentários: