sexta-feira, 25 de março de 2011

O Vendedor de sonhos - Augusto Kury

Oláa amores de my life ! Muitos de vc's já devem ter ouvido falar de " O vendedor de sonhos" née? Se não, aqui vai uma boa dica pra quem é meio gótico,ou depressivo,ou enfim...Eu . Esse livro é mais ou menos um livro de encentivo,e embora não seja realmente o meu tipo de livro,é bem legal e me ajudou muito em uma fase da minha vida. Augusto Kury mostrou ser uma pessoas bem vivida e de uma grande sabedoria, ultilizando esses dois do seus dons para escrever . Eu já li e tenho os dois primeiros volumes: O Chamado e  A Revolução dos Anônimos. No começo quando eu comeceu a ler e vi do que realmente se tratava pensei em desistir,porém continuei,e hj pensso que valeu totalmente a pena, porque no fim da história vc termina aprendendo uma grande moral  


Sinopse de VS - O Chamado: Um homem maltrapilho e desconhecido tenta impedir que um intelectual se suicide.Um desafio que nem a polícia nem um famoso psiquiatra tinham sido capazes de resolver. Depois de abalá-lo e resgatá-lo, esse homem, de quem ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco? Este é um romance que nos fará rir, chorar e pensar muito.


Sinopse de VS -A Revolução dos Anônimos: No novo livro da saga O Vendedor de Sonhos, o Mestre continua virando a sociedade de cabeça para baixo. Depois de sofrer perdas irreparáveis e ver seu mundo desmoronar, esse misterioso homem procura reconstruir sua vida vendendo sonhos. Seus discursos são cortantes como lâminas; suas ideias, arrebatadoras. Seus discí­pulos são baderneiros e revolucionários que transformam drama em comédia e colocam grandes ideias num circo social. O Vendedor de Sonhos e A Revolução dos Anônimos mostra como a trajetória de cada ser humano é admiravelmente complexa, escrita com lágrimas e júbilo, tranquilidade e ansiedade, sanidade e loucura.

0 comentários: