terça-feira, 22 de março de 2011

A Filhinha do Papai - Mary Higgins Clark

Mais uma promessa cumprida aqui, hj estou postando sobre o livro " A Filhinha do Papai " que é da mesma autora  de " As Duas Menininhas de Azul " , e como o mesmo livro é um suspense investigativo intrigante e muito envolvente, na época que eu li se tornou um dos meus livros preferidos,e é tanto que eu li duas vezes direto! haha (louca eu née?) E mais uma coisinha...teve momentos que eu chorei pra caramba!






 Sinopse: A FILHINHA DO PAPAI  é um livro arrebatador, repleto de suspense, vingança e emoção. A heroína da vez é Ellie Cavanaugh, uma jornalista investigativa de Atlanta que tinha apenas sete anos quando Andrea, sua irmã adolescente, foi surrada até a morte. O prová;vel culpado, Rob Westerfield, era o herdeiro da mais abastada família da pequena cidade de Westchester.

0 comentários: