domingo, 27 de fevereiro de 2011

Resident Evil 3 : A Extinção

Se eu falar pra vc's que eu nunca joguei Resident Evil vc's vão me odiar ? Pois é ,eu já ouvir falar e muito,porque tenho uma amiga minha é tipo que maníaca (Ysmênia,hehe.Melhoras doidiinha!),mas nunca tive interesse(Meu tipo é mais comédia romantica.)Mas enfim...ontem eu assistir Resident Evil: A extinção e ameei mt, Alice é fodáastica d+ *--* .Aiiin.Mew,foi o primeiro filme de RE que assistir e já estou atrás dos outros.Me disseram que o próximo é com o Leon e quem vai fazer é o Jensen Ackles de Sobrenatural, ()será que o meu coração vai sobreviver ?




Sinopse: Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga.
O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.
 

0 comentários: