sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dark Swan - Rachelle Mead

 Bem,tenho certeza que vc's vão amar os livros imediatamente sóo de ver o nome da autora.A Rachelle arrebenta na escrita,e sempre manda bem e não é diferente nessa saga.Quem já leu um dos seus livros como Vampire Academy sabe do que eu tô falando,é um modo só dela que deixa sua propria marca em nossas mentes,e é só ler o começo de qualquer livro que vc consegue destinguir quais são seus.Agora vamos para as sinopses:

 1 - Storm Born
Eugenie Markham é uma poderosa shaman que ganha à vida banindo espiritos que cruzam o mundo mortal. Mercenária, sim, mas uma garota precisa comer. O seu caso mais recente, no entanto, foi o bastante para arruinar seu apetite. Contratada para encontrar uma adolescente que foi levada para o Outro mundo, Eugenie fica cara a cara com uma profecia - uma que revela segredos sobre o passado dela e alega que o primeiro filho de Eugenie irá ameaçar o futuro do mundo como ela conhece.
Agora Eugenie é o alvo de cada demônio ambicioso, e os que não querem engravidar ela a querem morta. Euguenie lida com uma Glock tão suavemente quando com uma varinha, mas ela precisa de uns aliados formidáveis para um serviço assim. Ela encontra em Dorian, um rei fada sedutor com gosto para escravidão, e Kiyo, um lindo transmorfo, que redefine a atração animal. Mas com os inimigos crescendo e o tempo se esgotando, Eugenie percebe que o maior perigo ainda está por vir, e está no poder negro que está se agitando a vida dentro dela...




 2- Thorn Queen
Eugenie Markham é uma feiticeira de aluguel, paga para banir criaturas de Otherworld. Mas depois de sua sua última batalha, ela tambem se torna rainha da Terra dos Espinhos. E é dificilmente uma vida para se invejar, não com seu reino em farrapos, sua vida amorosa está um caos, e Eugenie esta anciosa para evitar a profecia sobre seu primogenito destruindo a raça humana. E agora jovens garotas estão desaparecedendo de Otherworld, e ninguém, exceto Eugenie, parece disposto a descobrir o porque. Eugenie derramou muito sangue, em seu tempo, mas seus inimigos são astutos, sutis e nutrindo um recentimento pessoal. E os homens em sua vida não estão deixando as coisas nada faceis. Seu namorado Kiyo esta preocupado com a gravidez de sua ex, e o sexy rei Dorian sempre posa como uma perigosa distração. Com ou sem sua ajuda, Eugenie deve se aventura no mais profundo de Otherworld e confiar em um poder imprevisível que ela mal consegue controlar. Relutante rainha ou não, Eugenie jurou fazer seu dever, mesmo que isso signifique enfrentar o sombrio, e mortal, lado de sua natureza.


Eu li esse livros e ameei,e é claro que resolvi fazer a postagem sobre eles,e tenho uma conclusão a mostrar: Rachelle ganhou espaço merecido sobre minhas autoras preferidas

0 comentários: