segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Crescendo&Tormenta - Venda

Então,como jáa falei aqui milhões de vezes dia 11 foi a estréia oficial de Crescendo,segundo livros da série hush hush ,e Tormenta jáa estreiou a um tempinho.Eu estava vendo os preços aqui na saraiva e Crescendo está em um preço ótimo de se comprar,por apenas 26,90.Por outro lado Tormenta está um pouquinho caro de mais,assim como o livro anterior Fallen,começou com 31,90.Eu sinceramente espero que abaixe,mas por enquanto estou juntando moedinhas para comprar Crescendo,hihi!
Mesmo já tendo lido quero muuuito ter ele pra mim, e Tormenta acho que vou esperar uma promoção.Dá pra ver que  os livros da Galera Record é mais caro do que as da Intriseca,não sei porque.No caso de Diário do Vampiro como exemplo,os livros são fininhos e são mais caros que certos livros mais grossos,talvez não tenha nada a ver,mas eu acho que deveria ser mais barato.
Como eu estou falida totalmente por minhas compras de livro do fim do ano passado,vou ver nos sebos aqui e se achar mais barato posto ,espero que ache um preço mais em conta,mas acho difícil já que é lançamento.

Pra quem quer conferir:

Crescendo

Tormenta

0 comentários: