segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Os Vampiros de Morganville - Fade Out

Oláa Gentee,eu tava bisoiando akiii na net e ai achei a sinopse do setimo livro dos Vampiros de Morganville:Fade Out. Eu jáa estava louca por não achar o Download,mas enfim achei.Tava tãaao feliz,então leveu meu dedinho e apertei láa,sóo que ai o link não prestou / *

É,pra vc ver como eu sou abençoada,e como minha sorte é boa...Mas pelo menos née,veio a vantagem.Acabei achando a sinopse! hehe.O lado bom é que eu a achei bastante sarcástica,bem meu tipo,e o lado ruim foi que me deu mais vontade de ler ainda,mas com mt resa braba eu ainda vou achar.Enfim,vamos ao que enteressa:




 Sinopse: BEM VINDOS A MORGANVILLE. VOCÊ NUNCA IRÁ QUERER SAIR.
Bem, se você é novo em Morganville. Bem-vindo, novo residente! Há apenas algumas importantes regras que você precisa saber para se sentir confortável em nossa pequena e calma cidade:
1 – Obedeça aos limites de velocidade;
2 – Não (…);
3 – O que quer que faça, não fique do lado dos vampiros maus;
Sim, nós dissemos vampiros. Viva com isso.
Como novo humano na cidade, você precisa achar um Vampiro Protetor – alguém com quem você vai assinar um contrato mantendo você e os seus a salvo (especialmente de outros vampiros). Em troca, você pagará taxas... exatamente como em outra cidade. Claro, na maioria das cidades, as taxas não têm nada a ver com coleta de sangue.
Oh, e se você decidir não ter um Protetor, você pode, também... mas é melhor aprender a como correr rápido, ficar fora das sombras, e construir uma rede de amigos para lhe ajudar. Tente contactar os residentes da Glass House – Michael, Eve, Shane e Claire. Eles sabem por onde eles podem andar, mesmo que às vezes signifique que eles se metam em problemas.
Bem-vindo a Morganville. Você nunca irá querer sair.
E mesmo que quisesse... bem, você não pode.
Desculpe-me sobre isso.


2 comentários:

⋆ ─ It's Jessica Z! disse...

a foto parece meu cabelo KKKKKKKKK'

http://lovewkyouuan.blogspot.com/2011/01/selinho-outras-coisinhas.html
Selinho pra vc

Layla Saluanne disse...

Brigadaa amor!
hehe , é mesmo... pareceu seu cabelo!
uashauhsaus