quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Presente de Natal!

Certo gentee.Nesse fim de ano eu dei uma de aloka e vendi uma ovelha que eu tinha,e comprei o dinhero todo de livro! hehe.Nata mais merecido do que um presente de natal pra mim né?
Minha avó disse que eu era louca,que eu tinha que está no hospicio e blablablá.Mas já que eu não dou a minima pra o que ela fala...

Eu amo essa saga,e ainda não tinha nenhum livro dela.Li os três por E-Books e foi os primeiros que pensei em comprar.(acho a Ever uma personagem incrivel e o Damen muuito me seduz!HAHA)

 Eu já tinha O despertar e O confronto,só comprei A fúria e Reunião sombria (Chorei litros em a fúria. Buaa!)

 Pelas minhas postagens vocês já devem ter percebido que amoo de paixão Sussurro.E Fallen,bem.Pensei que poderia ser melhor por o que me diziam (a Luce é muito sem sal e sem açucar!)
                                     

                                       Com esse livros cheguei ao numero 30! aaaaah mt feliz...


 

2 comentários:

Gabriella disse...

Amigaaaaaaaaaaa *------*
eu sempre quis ler esse livro falen!!!
bom mesmo??
me emprestah ,kkkkkkk
te amo

Layla Saluanne disse...

Haha , claro amoree
Owwn ,tb tee amo!