quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Encontro Explosivo

Tudo bem,o que eu posso falar desse filme? (Além de que o Tom Cruise taah totalmente gostoso,e em forma uuuuh)
É totalmente demais.A muito tempo não assisto um filme de ação tão legal,porque vocês sabem née? a maioria dos filmes de ação só tem pancadaria e mulher pelada.Sendo deles o publico masculino,mas não.Esse é um filme em que a mulher e o marido podem assisitr juntos!
Ou como no meu caso,assitir com as amigas. 
E eu realmente me surpreendi com o Tom,primeiro porque ele é um coroa totoalmente charmoso (Nada desses muleques magrelos que só tem ósso,e essas menininhas todo suspira!)
E ele é muuuito talentoso,a mesma coisa com a Cameron.(ela taah velha né gente,nem reparei que já fazia tanto tempo desde as panteras!)
E tb é um filme muito engraçado,que dáa um xôo modinha.Porque,sério.Eu já tô cansada,todo filme agora tem que ter vampiro ou alguma coisa do tipo pra fazer sucesso,o que eu acho totalmente errado.Porque a muito filme divertido que merece sucesso,além de Crepúsculo e tal gentee.
E que fique bem claro,não tô falando isso pq odeio crepúsculo.Pq na verdade,eu gosto.
Só que tem q haver espaço para todos,e essas menininhas de hj que são tudo poser (gurias retardadas!)
Er,não deixam.
Bom essa é a minha opnião.
Assistam,pq tenho certeza que vão amar!

0 comentários: